segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Playlist #1





Nesse calor, não dá pra fazer nada não é mesmo?
Para dar uma animada que tal uma playlist das top musicas para inicio das férias?!



1- If I Die Young- The Band Perry
Além da música ser ótima, o clipe também não deixa a desejar.Tem simplicidade e ao mesmo tempo elegância...







2- Summer Paradise- Simple Plan
Tenho certeza que você já ouviu essa música. É meio velhinha, mas não me canso de ouvir! A Letra e a melodia estão em uma sintonia perfeita. Além de ser super contagiante! Rsrsrs





3- Paradise- Coldplay
Ok, essa todos os seres que habitam o Planeta Terra conhecem. Precisa falar mais?







4-We Are Young- Fun
A música que dominou o YouTube um tempinho atrás. Não sou tão fã da música, mas tenho que admitir, é legal...






5- Beautiful Soul- Jesse McCartney
Linda letra...




6-Misery- Maroon 5
"Uma música contagiante". Essa frase define a música!






7- Torn- Natalie Imbruglia
Acho a música muito boa e conheço há séculos, apesar de ela ficar mais conhecida depois que a famosa boyband britânica "One Direction" cantou-a.

2 comentários:

  1. Nossa Seu Blog é Maravilhoso,realmente ameii tudoo ;3
    As musicas são perfeitas u.u
    Gostaria de seguir ,mas como não tem seguidores vou continuar acompanhando ,muito lindo parabéns pelo trabalho (=
    ~Kissu

    ResponderExcluir
  2. Oie, coloquei seu blog na minha lista*-*
    Seu blog é lindo, está de parabéns
    Veja http://jadydaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir